Robert: terceiro lugar geral no Vestibular da UNA

Robert Henrique Ferreira é um bom mineiro, daqueles que comem pelas beiradas. É assim, bem de mansinho, que ele vai mapeando as oportunidades e revelando o seu potencial. O atual Office boy do Grupo TechBiz, em Minas Gerais,  será a partir do dia 3 de fevereiro o mais novo aluno do curso superior de Desenvolvimento de Sistemas da UNA, vaga que conquistou com louvor.

Robert foi o terceiro lugar em Sistemas da Informação no Vestibular unificado da UNI-BH e optou pelo curso da UNA ao se interessar pelo trabalho dos desenvolvedores da TechBiz Informática. “O pessoal parece bem competente e a TechBiz investe na qualificação e oferece cursos para certificações”, diz Robert, que fez o curso de técnico em informática na Data Byte e não se incomoda em atuar como boy, apesar da sua formação.

Em seu emprego anterior, em uma Secretaria do Estado de Minas Gerais, ele também começou como Office boy, foi promovido a auxiliar administrativo e, em seguida, a técnico administrativo. “Depois que entrei na TechBiz vi que tinha possibilidade de crescimento e resolvi investir nos estudos”, conta.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s